domingo, 20 de janeiro de 2008

O surgimento do blog

Lá estava eu em frente ao computador num dia qualquer desses, quando acessei por acaso um blog no qual o autor estava contando sobre uma viagem que fez. Um assunto aparentemente pouco interessante por ser algo pessoal dele, se tornou motivo de entretenimento por alguns minutos daquela madrugada... é, ele teve uma viagem interessante. Começou a me surgir uma vontade de criar um blog, uma vontade de expressar idéias e publicar "insanidades geniais", como diz o nome. Aqui postarei qualquer idéia, pensamento ou opinião que eu creia ser interessante para as pessoas lerem. Blogueiro de primeira viagem, aqui estou eu, mas espero fazer um bom trabalho, que seja interessante, atraente e divertido. Que traga algum entretenimento pra quem passar por aqui, seja para uma rápida visita ou para quem se tornar leitor assíduo, mas sem pretenções... não sei o que virá pela frente, mas deixemos rolar! Por hoje fica aqui apenas uma pequena apresentação.
Quem viver, lerá! =)

Nenhum comentário: